5 Passos Para Te Concentrares Quando Tens Trabalho Em Mãos

7 pensamentos sobre “5 Passos Para Te Concentrares Quando Tens Trabalho Em Mãos”

  1. Adorei este post! 🙂

    Quando preciso de me concentrar normalmente coloco uma música calma, uma manta e tal como dizes, tudo o que preciso ao pé de mim 🙂

    Normalmente resulta!

    Mas quando não estamos mesmo inspirados não vale a pena estar a forçar.

    Um beijinho*

    Gostar

    1. É mesmo verdade, aquele pequeno diabo (telemóvel) que eu tanto adoro, consome demasiada atenção e por muito que eu goste dele tenho de o manter bem longe de mim, senão nada feito, em vez de 3 horas de produtividade tenho 1 hora e com sorte ahah

      Beijinhos ❤

      Gostar

  2. Adorei imenso o post andava já ha para o ver ontem mas ser estudante e conseguir conciliar tudo (estudar /monitora da biblioteca da escola/blogger/descanso ) as vezes não é facil. E tenho de admitir que sim eu sou a menina que aproveita uma aula que esteja em modo seca para verificar o telemóvel e aproveitar para enviar umas mensagens (quem não??? sei que é incorreto mas mais vale mandar mensagens que deixar me dormir certo?)

    Os meus métodos de concentração passa por musica muito alta e consequentemente dores de cabeça tremenda. Mas quando está muito barulho em casa é a unica solução que encontro.
    De facto o telemóvel é o verdadeiro inimigo e que nos desconcentra muito se necessario, e quando sei que tenho de me focar unicamente “naquilo” afasto-o de mim , escondo-o se necessário só para que nem sequer me lembre da sua existencia enquanto estudo. Concentro-me com musica atual mas tambem com musica instrumental de clarinete de preferencia (amo mesmo). Reuno tudo o que preciso para nao andar aos poucos a ir buscar as coisas, admito que andar nesse vai e vem de ir buscar as coisas faz me pensar que pareço uma velha e chateia me imenso por nem sempre me recordar de tudo o que preciso no momento.

    Um beijinho e visita o meu blog

    Liked by 1 person

    1. Olá Bia e em primeiro lugar obrigada pelas tuas palavras. Eu também faço o mesmo que tu, vejo o meu telemóvel nas aulas a ver o que é que de mais interessante se está a passar no mundo, visto que não é na aula. Mas quando estou a trabalhar, tento obrigar-me a desligar do telemóvel, porque ele consome mais de metade da minha atenção se eu não o fizer, o que é uma chatice porque no fim do dia, dou por ela e não fiz tudo o que tinha a fazer. Quanto à música, eu também adoro música, mas perco tanto tempo a decidir que música me apetece ouvir que decidi que apesar de eu ser uma amante de música, não me posso dar ao luxo de a ouvir quando tenho trabalho em mão e um prazo apertado a cumprir.

      Mais uma vez, obrigada pelo teu feedback!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s