Adeus 2017! Foste um bom ano, mas está na altura de dizer adeus!

2017 foi um ano muito especial para mim e como tal, achei que merecia um post de despedida, em modo de agradecimento pelas aventuras e conquistas que me proporcionou.

Em 2017 terminei a licenciatura e ingressei no mestrado, uma nova experiência académica para mim que me tem alargado os horizontes e me tem mostrado que quando trabalhamos no que gostamos, conseguimos sempre encontrar a motivação necessária para atingir os nossos fins.

18486076_10213296374110427_522611260391846140_n

Em Junho deste ano lancei este blog, o Guida, e não podia estar mais feliz por ter concretizado este meu projeto. Quando finalmente me decidi a partilhar convosco aquilo de que realmente gostava, sem seguir os standards desenhados pelos grandes blogs ou procurando agradar mais os meus leitores do que a mim mesma, consegui atingir mais pessoas do que anteriormente. Apesar de os números para muitos parecerem insignificantes para mim são uma grande conquista e não podia estar mais orgulhosa. Em 6 meses consegui 205 seguidores no Facebook, 52 seguidores no blog e visualizações em mais de 20 países ( um pequeno aparte, o top 10 dos países é: Portugal, Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Suiça, França, Canadá, India, Bélgica e Irlanda). Este meu pequeno bebé é um dos meus maiores feitos de 2017 e tenho de vos agradecer, porque foram vocês que o tornaram possível!

sem-tc3adtulo-12.jpg

Também em Junho deste ano completei 21 primaveras e posso finalmente considerar-me uma adulta nos Estados Unidos apesar de isso não me alterar em nada a vida.

SAM_3450.JPG

Em Agosto participei pela primeira vez num festival de verão, mais precisamente no Festival Vodafone Paredes de Coura e adorei. Foi uma experiência única e umas férias inesquéciveis, a qual partilhei convosco aqui no blog.

SAM_3749

Em Setembro, as duas pessoas mais importantes para mim celebraram 25 anos de casados numa cerimónia muito intima e especial, onde pude ver e vivenciar a força e o amor que os une.

DSC07661.JPG

Concluindo, 2017 foi um ano especial, mas acredito que 2018 ainda vai ser melhor, por isso está na altura de abanarmos o nosso lencinho branco e despedirmo-nos de 2017 com a alegria de saber que mais um ano começa e nós somos os sortudos que vamos poder vivencia-lo.  Bora lá dizer adeus e receber de braços abertos e com o pé direito o ano que em breve se irá iniciar.

Adeus 2017 e sê benvindo 2018!

2 thoughts on “Adeus 2017! Foste um bom ano, mas está na altura de dizer adeus!

  1. Olá margarida, tudo bem ? Adorei o post e ainda bem que assim foi o teu ano, é sempre importante relembrar as coisinhas boas que nos aconteceram e obviamente o ano seguinte será melhor 🙂
    Tenho acompanhado aos poucos a tua evolução e estás de parabéns 🙂
    Que assim continues e muito boa sorte para tudo o que desejares. Um feliz ano novo e beijinhos

    Liked by 1 person

    1. Olá! Muito obrigada pelas tuas palavras. Desejo-te muita sorte para 2018 e muitos sucessos! Beijinhos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close