Maquilhagem | Vampy Fall

Finalmente chegou o outono! Só eu sei há quanto tempo estava à espera deste momento. Para mim o outono é o doce intermédio entre o calor abrasador do verão e o frio impiedoso do inverno. É o momento em que os tons mais escuros e glamorosos como o burgundy e o tom de ameixa saem há rua, em maquilhagens, roupas e calçado. É a altura do ano em que as botas podem ser retiradas das caixas e em que os casacos começam a ganhar algum relevo nos outfits. Eu simplesmente adoro esta estação, é tão aconchegante ao mesmo tempo que tem o seu toque de glamour.

Por isso, hoje trouxe-vos mais um tutorial de maquilhagem, mas desta vez é um look mais glamoroso e em tons outonais como o dourado, os tons de cappuccino e o rosa velho. Uma maquilhagem um bocado vampy, mas que ao mesmo tempo tem o seu toque outonal, espero que gostem!

1. Sobrancelhas

SAM_3950

Eu sei que normalmente costumo começar por colocar hidratante e o bb cream, mas hoje decidi mudar um bocadinho. Como só me maquilhei à tarde e já tinha feito a minha rotina de cuidados faciais logo pela manhã, optei por ocultar esse passo deste tutorial. Por isso comecei por preencher as sobrancelhas e para isso, usei a minha sombra Chocoloate Bliss Matte da Estée Lauder.

2. Sombras

SAM_3952

A primeira sombra que apliquei foi a Universal Delight da palete de sombras Caramel Melange da Zoeva, um tom muito próximo do tom da minha pele e que faz o papel de primário, neste look de sombras.

SAM_3953

A terceira sombra que apliquei foi a Finish Sensual, uma sombra em tom rosa velho, que apenas apliquei na metade exterior da pálpebra e no sulco palpebral para criar profundidade. E esbati com a ajuda da ponta do dedo.

2

Na metade interior da pálpebra apliquei a mistura de duas sombras em tons dourados, de duas paletes diferentes, sendo que a mais clara é a Almost Burnt da palete de sombra Caramel Melange de Zoeva.

SAM_3946.JPG

A última sombra que apliquei foi a Moonlight da palete de sombras Galaxy by Tanya Burr Cosmetics, que é um tom prateado ótimo para iluminar o canto interior da pálpebra.

3. Eyeliner

SAM_3941

Para este look decidi usar eyeliner, numa linha fina e com uma “asa” pequena e fina.

4. Máscara

SAM_3944

O look dos olhos nunca ficaria concluído sem que a máscara seja aplicada, eu sei que já repeti isto muitas vezes nos outros tutoriais anteriores, contudo é a regra de ouro para mim. A máscara é um bem essencial para as nossas maquilhagens e eu nesta usei a minha Mark. Spectra Lash da Avon, no nível 1.

5. Lábios

SAM_3940

Para os lábios usei o meu lápis para contornar e o meu batom cor de ameixa da Kiko e voilà. Uma maquilhagem vampy, com todos os meus tons outonais preferidos.

SAM_3923 - Cópia

Espero que tenham gostado deste tutorial e se sim, podem ver mais tutoriais aqui neste link.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s