O verão acabou…

Apesar de já me ter mentalizado que isto era um facto consumado, o incidente da última terça-feira fez-me acreditar que o verão ainda não tinha acabado, pois as minhas férias ainda se iriam prolongar por durante mais uma semana. Mas a verdade é que eu dou por mim a enfrentar hoje o meu primeiro dia de aulas e a aperceber-me que as próximas férias com que vou ser presenteada são daqui a 3 meses. 3 MESES!!! E claro, se as tiver …

Olhando para trás sinto que podia ter aproveitado mais aqueles dias de verão e agora já é tarde. Acabou-se os dias de extremo calor e até o frio já só veio confirmar que está na hora de regressar ao trabalho. Chegou o momento de me despedir com carinho do verão e de relembrar com um sorriso na cara todos os bons momentos, que ainda foram muitos.

Afinal foi neste verão que participei pela primeira vez num festival de verão e não podia ter adorado mais, fui de férias com o meu namorado para a Póvoa de Varzim, passeei e visitei imenso lugares em família e pude desfrutar de cafés e saídas com as minhas amigas e os meus amigos. Podia ter tido um verão mais preenchido? Podia, mas não teria sido a mesma coisa.

Agora chegou o momento de dizer adeus ao verão que para mim terminou hoje à hora do almoço e enfrentar de cabeça erguida a nova fase da minha vida que começa daqui a instantes! Desejem-me sorte 😀 !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s