Casacos | Do rosa ao preto, os meus preferidos para este Outono

“I really can’t stay (Oh baby it’s cold outside)” esta tem sido a banda sonora das minhas saídas à noite ou das minhas manhãs (quando saio de casa cedo). Mal ponho um pézinho na rua é logo zás!, congelei.

De um momento para o outro o frio surgiu nos nossos dias e parece não querer arredar o pé. Com esta frescura a apoderar-se das nossas vidas vemo-nos obrigados a começar a olhar para o nosso guarda-roupa de outono / inverno e tentar perceber se estamos preparados ou não para a era do frio que se aproxima. Pois citando Game of ThronesWinter is coming! – e nós temos de nos preparar.

E foi nesse sentido que me dediquei a investigar as propostas das minhas lojas preferidas para a estação Outono/ Inverno e averiguar quais iriam para a minha wish list. Mal comecei a pesquisar apaixonei-me logo por dois casacos de estilos diferentes que conquistaram automaticamente o pódio da minha lista de coisas a comprar. Sendo que quem ficou em primeiro lugar foi o blusão de camurcina cor-de-rosa da Pull & Bear e no segundo lugar o sobretudo bege da Stradivarius.

Sem Título-1

Mas apesar de eu achar que foram feitos para mim, a cor do primeiro blusão assusta-me um pouco porque todo o meu guarda-roupa é essencialmente cores básicas mas escuras, principalmente no Inverno. Por outro lado, acho que o rosa é uma cor bem-vinda no meu armário, um bocado de cor para animar os meus outfits e para além disso consigo ver-me a andar com ele no dia-a-dia

Mesmo estando perdida de amores pelos dois casacos que vos mostrei em cima, continuei a procurar desta vez focada em tons mais escuros e descobri um blusão biker na Zara muito giro e um sobretudo também ele da Zara. Porém já não havia remédio que pudesse curar o amor que criara pelos outros dois casacos, por muito que estes também fossem muito bonitos.

e.jpg

Dentro de outros estilos, gostei também muito de um blusão estilo biker oversized da Stradivarius, com pelinho por dentro que me faz lembrar o meu preto que comprei no inverno passado. Se for nos mesmos padrões do meu é ótimo para quem é mais friorento e sempre sonhou andar com um cobertor ás costas. É tão quentinho e fofinho que queremos andar sempre abraçadas ao nosso próprio casaco!

fho.jpg

Eu vi muitos mais casacos, mas ou não eram bem o meu estilo ou eu não era capaz de dar o equivalente a um rim mais um pulmão por eles, pelo que me resumi a 5 favoritos, sendo que o blusão cor-de-rosa ofusca os outros com muita facilidade.

E vocês qual gostaram mais? Digam-me as vossas opiniões na secção de comentários em baixo ou dêem like na estrelinha de gostaram deste post e gostavam de ler mais como este aqui no blog 😀 !

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s