Decoração de Parede | Macramé

Sempre acreditei que o meu quarto era como um santuário ou um refúgio. Nele descanso do meu dia e medito sobre os meus problemas. Como tal, se esta divisão não se parecer de todo como um refúgio, em vez de nos trazer paz, deixa-nos ansiosos. Sou a pior pessoa para falar de arrumação, porque infelizmente tenho uma grande queda para a preguicite aguda e desleixo-me um “pouquinho”.

Contudo não acredito que a organização possa ser o único fator para classificar o nosso quarto como santuário. A decoração tem a sua influência e os pequenos detalhes podem mudar muita coisa. Neste sentido, tenho tentado trazer para o meu quarto pormenores que me identifiquem e que possam ser feitos por mim. Apaixonada pela decoração mais boho, decidi que queria um pouco da minha parede do quarto decorada com peças em macramé. Não queria pagar peças feitas por outrem, por isso dediquei-me a investigar no Youtube e no Pinterest tutoriais e criei duas peças de macramé, muito pequeninas, que combinam na perfeição com o meu quarto e com o pequeno cantinho que lhes arranjei.

SAM_3550SAM_3553SAM_3555SAM_3556

São duas peças em que uma é de 30 cm por 20 cm e outra é de 20 cm por 45 cm, feitas com fios de 100% algodão, em que utilizei o nó mais básico do macramé, o nó quadrado ou square knot, como é comummente conhecido no Youtube.

Espero que tenham gostado! Caso queiram que eu faça um tutorial aqui no blog, comentem na secção abaixo 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s