Porto | Apaixonada pelos Jardins de Serralves

   De vez em quando sabe bem um passeio num lugar diferente dos habituais. Ver sítios diferentes, apanhar novos ares e desanuviar um pouco a cabeça da rotina. Este sábado, foi um desses dias em que eu e a minha família tiramos uma tarde para passear.
  O destino foi o Porto e apesar de termos começado o passeio em conjunto, com um café tomado à beira-mar, o grupo acabou por se separar logo depois. Dividimo-nos em dois e enquanto eles foram visitar a Casa da Música, eu e a minha tia fomos ver a exposição de Joan Miró, ao Museu de Serralves. E ainda bem que me resolvi a ir a Serralves, senão não teria a oportunidade de passear e fotografar os belos jardins da fundação. Eu sou uma apreciadora da natureza e prefiro um bom passeio em que possa apreciá-la, a um passeio pela cidade. Por isso é natural que eu me tenha apaixonado pelos jardins. Não foi a primeira vez que lá fui, mas a última já foi há muito tempo e havia pormenores dos quais já não me recordava.
   Os lagos, a vegetação, os bancos à beira da água, tudo naqueles jardins me fez lembrar um cenário romântico dos contos de fadas e vocês sabem o quanto eu adoro contos de fadas. Por este motivo recomendo a todos os que tal como eu adoram este tipo de passeios a visitar os Jardins de Serralves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s